Bombeiro Militar do 6º Grupamento de Bombeiros conquista Medalha de Bronze no 15º Campeonato Brasileiro Estadual de Luta de braço

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 16, 2016 as 14:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Cabo Bombeiro Militar Tibério Francisco Rosa participou nos dias 12 e 13 de Agosto 2016, do 15º CAMPEONATO BRASILEIRO DE SELEÇÕES ESTADUAIS DE LUTA DE BRAÇO, realizado na cidade de Valinhos - São Paulo, no Ginásio Municipal de Valinhos, Representando o Estado de Mato Grosso Sul, onde o mesmo sagrou-se 3º Colocado (Medalha de Bronze) na categoria Master Braço Direito 90 Kg.

O Cabo BM Tibério a dez Anos na Corporação, lotado atualmente no 6º Grupamento de Bombeiro Militar no Quartel do Parque dos Poderes, realiza treinamento continuo nesta modalidade de competição (Luta de braço) desde 2011. Para participar do Campeonato Brasileiro de Luta de Braço o militar teve que participar de uma seletiva Estadual devendo estar entre os dois primeiros colocados. Onde o mesmo participou desta seletiva em 15 de novembro de 2015, na cidade de Bonito (MS) sagrando-se em 1º Lugar na categoria  90 Kg.

O Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Luta de Braço é realizado anualmente organizado pela Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo.

img_3555

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.