13º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Maracaju combatem incêndio no Hospital Soriano Corrêa

Categoria: Geral | Publicado: domingo, abril 3, 2016 as 20:48 | Voltar

Maracaju (MS) – Na última sexta-feira (1), os militares do 13º SGBM extinguiram incêndio que atingiu a ambulância do Hospital Municipal de Maracaju. O incêndio teve seu princípio por volta das 11:55 da manhã,  segundo informações preliminares, as chamas não foram ocasionadas no veículo, mas sim em um monte de papelão por uma bituca de cigarro acesa. Dado a proximidade que estava do veículo, o princípio de incêndio atingiu o veículo de emergência.

IMG-20160402-WA0021

A proximidade da sede do 13º Subgrupamento de Bombeiros Militar com o Pronto Socorro, foi fator fundamental para uma rápida ação dos bombeiros militares da unidade operacional, que se deslocaram ao local com o Auto Bomba Tanque n. º 30 (ABT-30) e iniciaram rapidamente a extinção das chamas e serviço de rescaldo. Não houveram pessoas vitimadas em decorrência deste sinistro.

Foi constado que as chamas atingiram parte dos forros internos laterais da ambulância e por muito pouco não se alastrou por todo o veículo.A Polícia Civil também foi acionada para serem realizadas maiores levantamentos sobre o caso.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.