Corpo de Bombeiros Militar conclui Curso de Habilitação de Oficiais em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 25, 2015 as 10:35 | Voltar

Campo Grande (MS) - Foi realizada na manhã desta sexta-feira (25)  no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar Formatura do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), onde 28 subtenentes foram promovidos ao posto de 2º tenente bombeiro militar. O curso, que teve duração de cinco meses, ofereceu aos alunos conhecimentos na área jurídica, desenvolvimento pessoal, matérias administrativas e referentes à missão bombeiro militar.

Os primeiros colocados foram, respectivamente, os Subtenentes Bombeiros Militares Alunos CHO: Hildo Batista Pereira, José Félix de Oliveira e Valdeck de Siqueira Santos.

O Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) tem por objetivo habilitar as praças na graduação de subtenente ao cargo de oficial subalterno do quadro de oficiais auxiliares do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, além do aprimoramento de conhecimentos e a habilitação ao exercício de cargos e funções inerentes ao oficialato.

DSCN4338

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.