Corpo de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado causa comoção em simulado

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 4, 2018 as 13:54 | Voltar

O 15° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado realizou nesta terça-feira, (03) um simulado de combate a incêndio na área central da cidade. A atividade faz parte do cronograma que está sendo desenvolvido pela unidade em comemoração ao Dia do Bombeiro e Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.

A atividade simulou um combate a incêndio e salvamento de vítimas que estavam no interior de prédio em chamas, sendo realizada na sede da antiga Prefeitura Municipal. O simulado chamou a atenção da população que passava pelo local pelo realismo das cenas, que puderam ser vistas a muitas quadras de distância.

O simulado não foi divulgado, proporcionando um sentimento de surpresa na cidade, iniciou durante o horário de saída escolar e pôde ser visto por muitas crianças. Os militares puderam demonstrar através do evento, a capacidade operacional da unidade e difundir ainda mais serviços inerentes ao Corpo de Bombeiros Militar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.