Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu atende criança que estava com anel preso no dedo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 19, 2016 as 21:36 | Voltar

Bataguassu (MS) – Nesta terça-feira (18), uma senhora levou sua filha ao quartel do Corpo de Bombeiros para que fosse retirado um anel que estava preso ao seu dedo. Ela relatou à guarnição que na noite anterior havia colocado, em seu dedo, um anel que há muito tempo não utilizava e ao acordar tentou retirá-lo, mas não foi possível devido ao inchaço no membro.

img-20161018-wa0025

Os militares utilizaram uma ferramenta de corte (esmerilhadeira) para cortar o objeto, utilizando água para o resfriamento. Teve que ser realizado dois cortes no anel, devido à resistência que possuía por ser feito de aço cirúrgico. Assim que a circulação de sangue foi liberada, ela já relatou grande alívio na dor. A vítima foi orientada a não forçar a entrada de anéis no dedo; se ele apresentar resistência ao ser colocado, não pode ser utilizado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.