Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu realiza simulado de acidente automobilístico

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 19, 2016 as 20:54 | Voltar

Bataguassu (MS) – Neste sábado (17), foi realizado um simulado de acidente automobilístico, com múltiplas vítimas, entre as avenidas Campo Grande e Cuiabá. O objetivo foi avaliar o conhecimento e as técnicas dos alunos do Treinamento e Capacitação de Atendimento Pré-Hospitalar, que aplicaram os conhecimentos adquiridos nas instruções, em situações reais.

img-20160917-wa0030

Os militares da unidade foram acionados via 193, e deslocaram-se o mais rápido possível para o local, como se fosse uma ocorrência real. Atuando no combate ao incêndio em veículo e desencarceramento das vítimas. Após a cena estar controlada, os alunos socorreram e fizeram todos os exames e cuidados necessários com as vítimas.

dsc09469

Muitas pessoas estiveram presentes no local para assistir ao evento; este também comemorou os sete anos do Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu. Toda a festividade foi concluída com êxito e sem incidentes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.