Corpo de Bombeiros Militar em Costa Rica participa de blitz educativa sobre o Maio Amarelo

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 28, 2022 as 12:14 | Voltar

Costa Rica (MS) - Na manhã do último dia 26 (quinta-feira) militares do 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (19º SGBM/Ind) participaram de uma blitz educativa com panfletagem nos cruzamentos das ruas José Ferreira da Costa com José Francisco da Silva, no centro da cidade.

A ação foi idealizada pela empresa Ativos com sede em Costa Rica, com a colaboração do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, onde desenvolveram a ação junto aos integrantes do sistema de trânsito, condutores e pedestres, alusiva ao Maio Amarelo.

O intuito da ação é conscientizar os usuários de via públicas, visando reduzir os riscos e os acidentes de trânsito através de atitudes de condução preventiva e observância das regras de circulação, além, do uso adequado dos equipamentos de segurança.

Publicado por: spborges@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.