Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo participa do 1º culto militar e segurança pública

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 26, 2017 as 16:00 | Voltar

Mundo Novo (MS) – O 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar/Ind., participou na noite deste domingo, 25/06, do 1º culto Militar e Segurança Pública realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missões de Mundo Novo. O evento de adoração e agradecimento a Deus foi idealizado pelo grupo “ADORART Evangelização da Família” da própria igreja onde convidaram todos os servidores da Segurança Pública do município.

O culto teve como preletor e pregador o Pastor Jesus Vilande, Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Itaipulandia-PR. O Pr. Jesus Vilande é Sargento reformado do Exército Brasileiro e foi convidado pelo Pr. Pedro de Santana, Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões de Mundo Novo para estar presente no 1º Culto Militar da igreja e proferir uma palavra de Deus aos presentes.

Participaram do Culto o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Mundo Novo, Major Pinheiro, comandante do Policia Militar de Mundo Novo, Ten Camargo e demais militares que se fizeram presentes, além da Vice-Prefeita Rosária e do PRF Valmir Fávaro.

Este tipo de evento vem a demonstrar o reconhecimento da comunidade evangélica com as forças de segurança pública do município. O SGT BM Aires, membro da igreja, lembrou da batalha que cada bombeiro e policial enfrenta no dia a dia. Concitou ainda aos militares presente a refletir sobre suas conquistas bem como os obstáculos enfrentado para chegar até o presente momento. Finalizou com uma oração a Deus pedindo proteção sobre a vida de cada militar.


Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.