Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil
    • Histórico
    • Galeria de Ex-Comandantes
    • Missão
    • Estrutura do CBMMS
    • Projetos Sociais
      • Cão Herói , Cão Amigo – Terapia com Cães
      • Bombeiros do Amanhã
      • Bombeiro Amigo da Amamentação
    • Viaturas
    • Hinos e Canções
    • Identidade Visual
  • Comando
    • Comandante-Geral
    • Subcomandante-Geral
    • Chefe do Estado-Maior-Geral
  • UNIDADES
    • Gabinete do Comandante-Geral
    • Quartel do Comando Geral do CBMMS
    • Metropolitano
    • Interior
    • Mapa Operacional
    • MAPA DAS ÁREAS TÉCNICAS
    • Organograma
  • Leis e Normas
    • Legislação Federal
      • Constituição Federal
      • Leis Complementares
      • Leis Ordinárias
      • Decretos
      • Resoluções
      • Portarias
      • Normas/Manuais
    • Legislação Estadual
      • Constituição Estadual
      • Leis Complementares
      • Leis Ordinárias
      • Decretos
      • Resoluções
      • Portarias
        • Todas as portarias
        • Portarias de Ensino
        • Portarias de Atividades Preventivas (NTs)
        • Portarias Regulamentos
        • Procedimento Operacional Padrão
      • Normas/Manuais
    • Estado-Maior-Geral
      • Instruções para Elaboração de Documentos
      • BM-1
      • BM-3
      • BM-4
      • BM-5
    • CRAPH
    • DEIPE
  • Fale Conosco
  • Carta de Serviços
‹ Voltar

Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza pesquisa de satisfação com profissionais técnicos

  • 20 abr 2018
  • Categorias:Notícias
  • Compartilhar:

Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) realizou nos primeiros meses do ano uma pesquisa de satisfação com os profissionais cadastrados junto à Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) para realização de serviços técnicos e que utilizam do atendimento da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do grupamento para desenvolver seus trabalhos.

A intenção desta pesquisa foi observar o índice de satisfação destes profissionais com o serviço bombeiro militar, com o interesse em sempre melhorar o atendimento dispensado a sociedade.

No questionário foram avaliados todos os militares que prestam serviço na seção de atividades técnicas, em relação ao conhecimento da Lei 4.335/13 e a transmissão destas informações, e ao final os resultados mostraram que mais de 60% dos participantes opinaram, em todas as questões, que o serviço prestado é “Excelente” ou “Muito Bom”.

Dentre as questões respondidas, a pergunta relacionada ao atendimento destacou-se entre as demais, pois 50% dos participantes responderam “excelente” para todos os avaliados, e ainda, nenhum deles respondeu “ruim” ou mesmo “regular” para o questionamento.

Ao final foi oportunizado aos participantes um campo para observações, reclamações e/ou elogios e algumas respostas chamaram a atenção:

“Os profissionais são todos prestativos e atenciosos”

“Sempre que venho ao quartel sou muito bem atendido, inclusive em outros locais que estive o pessoal é bem preparado”

“Espero que o Corpo de Bombeiros Militar continue assim, Sempre Prestativo”

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
COMANDO GERAL DO CBMMS

Telefone: (67) 3357-9400
Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376
Bairro Jardim América
Campo Grande-MS
CEP: 79080-790

REDES SOCIAIS

LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

Obrigado pela sua colaboração

Total de votos computados: 45

Carregando ... Carregando ...

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital