O 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente tem o seu dia D ao combate ao mosquito Aedes Aegypt

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 26, 2016 as 12:32 | Voltar

Nova Andradina – MS, Quartel do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, atendendo a determinação contida da Nota de Serviço nº 003/BM-3/2016, que normatiza sobre a adoção de medidas de prevenção e eliminação de focos do mosquito Aedes Aegypti no Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.

A Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, Major BM Tatiane, juntamente com as guarnições de serviço e o administrativo, realizaram hoje dia 26 de fevereiro de 2016 vistoria e limpeza em suas dependências, com o objetivo de encontrar possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti e eliminá-lo, mosquito este que serve de vetor para o Vírus da Dengue, do Chikungunya e do Zika Vírus.

3 sgbm 26 02 16 2

Foi destacada aos militares que pertencem ao 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente a importância de estarmos sensibilizados e mobilizados para enfrentar de frente esta epidemia que assola nosso território nacional.

3 sgbm 26 02 16 3

Vale ressaltar que com rotinas diárias de prevenção e assim prevenindo o surgimento do mosquito em nosso ambiente de trabalho.

Ficou acertado com todos os militares do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente que todas às últimas sextas-feiras de cada mês, serão repetidas estas ações de combate ao foco do mosquito Aedes Aegypti.

Com essas medidas apresentadas temos a certeza que estamos no caminho certo ao eliminar o foco do mosquito Aedes Aegypti estaremos realizando nossa parte e assim o quartel do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente estará livre do mosquito.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.