Campo Grande (MS) – Na manhã da última segunda-feira, 11 de janeiro de 2016, por volta das 11h00min, o Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS foi acionado via telefone 193 do Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de incêndio na Central de Atendimento ao Cidadão.
A guarnição operacional deslocou-se para o local e constatou que houve um curto circuito numa luminária ocasionando um princípio de incêndio. A mesma foi retirada e os fios isolados deixando o local em segurança.
Posteriormente a equipe da Seção de Atividades Técnicas – SAT do 6º Grupamento de Bombeiros Militar vistoriou o local e constatou que o mesmo fora notificado anteriormente por necessidade de manutenção no sistema de bomba, manutenção dos sistemas de alarme e iluminação de emergência, não apresentação do atestado de conformidade elétrica, bem como não possuía atestado da brigada de incêndio e consequentemente não possuía certificação para funcionamento.
A edificação foi notificada e o Corpo de Bombeiros concedeu 30 (trinta) dias para o atendimento das exigências de vistoria e autuou o local em conformidade com a Lei 4.335/13.