Campo Grande (MS) – Na noite do dia 11 de Fevereiro, o Pastor e produtor musical Eberson Luiz, da Igreja Vitória, estava na Praça das Araras realizando um louvor. Após realizar os trabalhos da igreja, quando estava indo embora, a filha dele, a pequena Maria Luiza, de dois anos, começou a chorar.
Como todo bom pai, Eberson foi acudir a filha para colocá-la no carro, momento em que acabou esquecendo o seu violão dentro de um case, na calçada e indo embora.
Momentos depois do pastor ter ido embora, chegou ao mesmo local o tenente Hamad, do Corpo de Bombeiros Militar. O oficial estava em seu dia de folga e resolveu ir um restaurante naquela localidade.
Assim que visualizou o violão, o tenente recolheu o instrumento e iniciou uma busca pelo proprietário nas imediações. Não obtendo êxito, o militar deixou o número do seu celular com funcionários do restaurante, caso o dono retornasse àquele local.
O pastor já havia feito postes em suas redes sociais, na esperança de encontrar o seu instrumento de trabalho e a cada minuto a preocupação aumentava ainda mais. Ele retornou no dia seguinte na praça, quando teve a ideia de perguntar no restaurante. Os funcionários deram o contato do tenente e o violão finalmente retornou às mãos do músico.
“Agradeço ao tenente pela postura e pelo cuidado que teve, pois algumas pessoas mal intencionadas que estavam passando no local naquela noite disseram ser donos do violão. O militar logo percebeu que havia alguma coisa errada e recolheu o instrumento até achar o verdadeiro dono. Perdi o violão para encontrar um amigo”, disse o pastor.
