Principais ocorrências do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aquidauana

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 3, 2016 as 09:02 | Voltar

Aquidauana (MS) - O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu nas últimas 24 horas, 07 (sete) ocorrências.
Destacamos:

Às 18h20 na Rua Antônio Campelo, Santa Terezinha, uma proteção em local com riscos diversos, mobilizou a guarnição de Incêndio de Anastácio. No local havia o treinamento prático do 24º Contingente da Companhia de Engenharia de Força de Paz – Haiti, que realizou simulado para desobstrução de via – fogo controlado. O simulado utilizou uma carcaça de veículo cercada por pneus que foram incendiados, sendo que os militares do EB deveriam extinguir as chamas e garantir o prosseguimento das atividades. Não houve intervenção por parte dos bombeiros militares, que permaneceram no local para garantir atendimento caso necessário, até o fim das atividades.

Foram atendidos ainda 02 (dois) acidentes de trânsito e 01 (uma) emergência clínica entre outras ocorrências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.