Resumo: Principais atendimentos do 3° Grupamento de Bombeiros Militar, dos dias 07 a 09 de abril

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 10, 2017 as 15:50 | Voltar

Jiboia é capturada em via pública

Corumbá (MS) – No inicio da tarde dessa última sexta-feira (07/04), a guarnição de serviço do 3° Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado por populares para captura de ofídio, na avenida Rio Branco, bairro Universitário, onde de acordo com relatos de populares que estavam no ponto de ônibus, eles haviam avistado uma jiboia, próximo às grades  que limitam o perímetro de uma unidade escolar. Os militares estiveram no local e capturaram o ofídio de pouco mais de 1,5 mts. adentrando a escola, a jiboia sem ferimentos e aparentemente sadia foi solta na mata nativa.

Combate a incêndio em área escolar

Corumbá (MS) - O 3° Grupamento de Bombeiros Militar combate incêndio em vegetação, ocorrido dentro de área escolar, o incêndio aconteceu na manhã desse sábado (8/4) no município de Ladário, a área atingida é de aproximadamente 1 hectare, foram gastos aproximadamente 500 Lts de agua, os trabalhos duraram pouco mais de 30 minutos. O incêndio iniciou em uma área de descarte de resíduos de podas da vegetação existente no interior da unidade escolar. No momento do incêndio o período não era letivo.

3° Grupamento de Bombeiros Militar capturam duas jararacas nesse final de semana

Corumbá (MS) - Às 08:30hrs desse sábado (08/04) no bairro Maria Leite, em Corumbá, populares haviam visto uma jararaca entrar no motor de um carro que estava estacionado, os militares do 3° GBM estiveram no local onde foram realizadas as buscas no veículo, porem o ofídio não foi encontrado. A proprietária do veículo retornou para sua residência, no bairro COHAB, município de Ladário, ao chegar o ofídio foi visto por ela saindo do motor e adentrando na casa do vizinho, como não havia ninguém no imóvel, não foi possível realizar as buscas, a guarnição retornou para a base.

Durante o intervalo deste atendimento a guarnição foi acionada para captura de outra jararaca, o ofídio estava no quintal da residência localizada no Conjunto Habitacional Padre Ernesto Sassida. O animal havia sido visto no quintal pelos moradores do imóvel, a guarnição da ABR-34 esteve no local e realizou a captura da jararaca de quase 1 mt.

Após alguns minutos foi informado à Central de Operações do 3° Grupamento de Bombeiros Militar que o mesmo ofídio, que hora havia saído do veiculo, estava transitando em via pública, a guarnição da ABR-34 do 3° GBM esteve no local, o ofídio neste momento já havia saído da casa do vizinho da solicitante e estava na via pública. A jararaca com pouco mais de 1,5 mts. foi capturada. Ambos ofídios capturados foram soltos em mata nativa

Militares do 3°  GBM combatem incêndio em veiculo

Corumbá (MS) – Após ligações do solicitante à Central de Operações do 3° GBM no inico da tarde deste domingo (09/04) a guarnição deslocou-se para o bairro Maria Leite, onde de acordo com o motorista de 41 anos seu veiculo estava incendiando-se. Ao chegar no local a guarnição da viatura ABR-34 se deparou com o veiculo tomado pelas chamas, de acordo com relatos do proprietário, enquanto trafegava com seu veiculo ele viu a fumaça saindo do capô, parou o carro e tentou utilizar o extintor de incêndio do veiculo, porem sem êxito. Durante o combate foram gastos 1500 Lts. de água, após os trabalhos o automóvel que sofreu perda total, foi entregue ao proprietário, ainda não se sabem as causas do incêndio.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.