E-mail funcional

Solicitação de conta de e-mail funcional:

  1. a) Acesse o endereço eletrônico:

http://www3.servicos.ms.gov.br/pedido/pedidoemail/parte1.php;

  1. b) Preencha os dados do gestor setorial e do(s) novo(s) usuário(s) no pedido;
  2. c) Imprima o pedido;
  3. d) Conste a assinatura do gestor setorial no pedido impresso;
  4. e) Confeccione o ofício de encaminhamento ao superintendente do SGI, conforme Anexo I da Instrução Normativa;
  5. f) Remeta o pedido impresso e o ofício de encaminhamento ao gestor CBM;
  6. g) Confira diariamente o e-mail de contato cadastrado no pedido para recepção da nova conta.

 

Alteração de login:

Para alterar o login, o usuário deverá confeccionar o ofício constante do Anexo II  da norma, constando o login atual e o login desejado e encaminhá-lo ao gestor CBM. Este, por sua vez, providenciará o envio ao SGI.

 

Recuperação de senha esquecida:

Caso o usuário tenha esquecido sua senha, este deverá solicitar a alteração ao gestor setorial. Este, por sua vez, enviará um e-mail para internet@fazenda.ms.gov.br, informando a solicitação, o endereço de e-mail do usuário, nome, RG, CPF e matrícula funcional. O gestor setorial deverá enviar a solicitação exclusivamente por meio de e-mail funcional @cbm.ms.gov.br, não serão aceitos pedidos através de outros e-mails.

Segue abaixo link da Instrução Normativa reguladora dos e-mails funcionais do CBMMS, constando os modelos de ofícios, bem como relação de gestores setoriais atualizada.

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.